sábado, 5 de novembro de 2011

Amor de mãe

"Desde que te vi que te amo... és o meu tesouro a minha alegria. A emoção de te ver finalmente nos meus braços é tão forte que nem sei o que fazer. Ofereço-te o meu peito...quero-te sentir e quero-te dar o meu alimento. 


Todos os meses que estiveste dentro de mim, eras minha parte...adorava sentir-te, os teus pontapés,as tuas festinhas...falava contigo para conheceres a minha voz... punha as minhas músicas favoritas para também as ouvires...punha as mãos na barriga para te poder sentir... alimentava-me para ti...assim foi nove meses, este amor a aumentar dia para dia.


Quando nasceste estava ansiosa por te ver, para te sentir fora de mim, para ver se tinhas todos os dedinhos, se tudo estava bem contigo... quando ouvi o teu choro voltei a nascer!
Que sensação maravilhosa é a de te ter finalmente ao meu lado!!


O amor que sinto por ti é para sempre. Nada o vai fazer mudar , és tudo para mim, e nasceste de mim. Que milagre tão lindo é este de dar a vida! "


Manuela Sobral, Novembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...