quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O início

Pronto já está...  criei este blogue... e agora?

Bem o objectivo foi o de escrever sobre os mais variados assuntos e reuni-los num unico sítio, partilhando-os com quem quiser, por isso o nome do blogue - "De tudo um pouco...".

Esta página está na net e por isso está disponível a todos os seres... Esta ideia de universalidade assusta-me um pouco... mas por outro lado dá-me força para continuar.

Os meus queridos amigos, e não só, que queiram comentar o que eu escrever, coisas boas ou não, é fazerem o favor... este sítio não é só meu, é nosso, é para o desabafo... quer dizer, desde que não sejam coisas cabeludas, tipo com muitos "pis", porque este sítio não é para o "abandalho". Tudo coisas verdadeiramente interessantes é o que este sitio vai ter. Pode também ter algumas graçolas para animar a malta, pois também faz falta.

Mas, principalmente, vai ter coisas que nos vão pôr a pensar sobre o sentido da nossa vida... sobre os mitos que foram sendo criados pelo sistema para nos controlarem, para nos limitarem... antes de mais pensem, leiam, estudem é um conselho que vos dou. Pelo futuro dos nossos filhos e netos!

Se por ventura alguém abrir este link, talvez pela sincronicidade da vida, e apetecer-lhe propor algum tema para discussão, tem toda a liberdade para isso. Se isto começar a ter muita freguesia (o que eu não acredito :)) depois vou fazendo o agendamento dos temas que achar mais interessantes.

E pronto, gostei muito deste bocadinho. Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...