Ontem foi o meu dia de aniversário. Mais um aninho que passou a correr. Agora já estou mais perto dos entas... fiz 39. Para o ano será o marco histórico!
Ainda me lembro do tempo que estava desejosa de fazer anos para poder ver os filmes no cinema que eram destinados aos mais velhos. Senti-me muito crescida quando fiz os meus 18 aninhos e já podia tirar a carta de condução!!
Nunca fui daquelas pessoas que não gostam de fazer anos. Sempre gostei porque para mim fazer anos é sinal de estar viva. E não tenho problemas de dizer a minha idade. Sinto-me nova e cheia de vida e espero sentir-me sempre assim. A idade está no cartão de cidadão... sou uma sagitariana cheia de energia e sempre a cem à hora para tentar cumprir as minhas obrigações profissionais, de mãe, de mulher, de dona de casa... para depois ter um tempinho para fazer as outras coisas que sinto falta: arte, desporto, ler, artesanato, "blogar "... enfim, o tempo é curto demais para mim. O dia devia ter mais horas e o ano mais dias... Mas não me posso queixar porque quando olho para trás vejo que mesmo assim tenho conseguido fazer alguma coisa. Não é tanto como queria mas é o que posso tendo em conta as circunstâncias da vida. Não é fácil investir em nós quando se tem duas filhas pequenas que precisam de toda a atenção.
Ontem recebi do meu marido um cartão lindo, um livro e um ramo de flores. Para mim não era preciso tanto, apenas o cartão teria sido o bastante, porque o que dizia era tão bonito e fez-me sentir a mulher mais feliz do mundo. Ao fim de 10 anos de casada receber um cartão tão especial do meu marido é realmente muito importante para mim.
Das minhas queridas filhas recebi um desenho lindo e os seus sorrisos de alegria.Os meus pais felizmente também estiveram junto a mim, o que me deu muita alegria.
Recebi muitas mensagens de parabéns de amigos e conhecidos e senti-me mesmo muito feliz por tanto carinho que me deram!
E pronto para o ano espero estar novamente a escrever baboseiras e a partilhar convosco as minhas coisas. É sinal que estou viva!
Sem comentários:
Enviar um comentário