terça-feira, 2 de junho de 2015

O meu muito obrigado a todos da escola Pedacinho do Céu - Brasília

Há uns meses atrás tive uma surpresa enorme e bastante gratificante para um artista. Tive um pedido para ir a Brasília e fiquei a saber através da Sr.ª Karenina Guerra , mãe da Érica, que os meus trabalhos foram escolhidos por uma turminha  de meninos de 4/5 anos da  escola "Pedacinho do céu" em Brasília (ver aqui)  para serem estudados : "Você foi escolhida por usar cores vibrantes e formas diversificadas. As crianças têm feito várias releituras de trabalhos seus. Desenham você, etc. "

Senti-me muito feliz por isso e pedi que me fossem enviados trabalhos feitos pelos meninos porque fiquei super curiosa :-)  No outro dia, na sequência do primeiro e-mail, a Sr.ª Karenina teve a amabilidade de me enviar fotos sobre trabalhos realizados sobre as minhas pinturas. E nessa altura senti que realmente vale a pena o esforço que tenho feito ao longo da minha vida, de nunca deixar de pintar, por mais que me seja por vezes complicado, devido à minha vida pessoal. Fiquei tão feliz  que julgo que a melhor homenagem que posso fazer é de colocar as fotos que me foram enviadas e das partilhar com todos, neste site e na minha página de facebook de forma a agradecer a todos os que trabalharam e fizeram estes trabalhos maravilhosos. Tenho pena de não morar mais perto para vos visitar  e de vos conhecer pessoalmente, mas estejam certos que vos agradeço de todo o coração. Se puderem mandem-me uma voto vossa de grupo para eu guardar. Iria adorar.  Beijos e abraços!! 














Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...