segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look at the news

No passado dia 6 de Julho decorreu a inauguração da VI bienal de Pintura de pequeno formato - prémio Joaquim Antóno Madeira, organizada pela Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e pela CACAV - Circulo de Animação Cultural de Alhos Vedros. Aqui  pode ver a reportagem sobre este evento. Aconselho a ver o video .

Este foi o convite para a exposição:

Na V Bienal também tive a satisfação de ser selecionada, ver  aqui o outro trabalho,  e esta é a segunda vez que tenho a honra de poder participar nesta exposição e mostrar o meu trabalho artístico. Fico muito feliz por isso e é um incentivo para continuar a batalhar nesta àrea.




Aqui estou eu ao lado do meu trabalho que se intitula "Look at the news". Este  foi o primeiro trabalho que fiz tendo por base o papel de jornal dobrado, entrançado e aplicado em tela, ao qual depois pintei a óleo utilizando o mosaico e pixelizando a imagem do meu olho esquerdo. Este trabalho serviu como experiência para o outro que fiz posteriormente, onde também coloquei recortes de notícias de jornais. Ver Aqui .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...