segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Reflexões

Faz sentido? Viver e depois ir, deixar quem se ama? Ir para onde? Para o vazio? E onde estivemos antes, também era o vazio? Onde andou a minha alma antes de pousar, aqui neste corpo e neste lugar? Porquê aqui, nesta época e não noutro tempo e lugar? Qual o propósito de tudo isto?
A maioria das vezes não pensamos, vamos vivendo cada dia como o anterior...a rotina do trabalho, dos filhos, faz-nos esquecer o que somos...seres em busca de algo que desconhecemos...talvez devessemos parar um pouco e pensar...ver o que podemos fazer para melhorar quer a nossa vida quer a dos outros. Ajudar quem precisa faz-nos crescer e sentir bem.

Amanhã não sabemos se estamos cá, por isso o melhor é tentar não viver com angústias, se existir algum desentendimento com alguém o melhor é tentar resolver as coisas...não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje...viver o presente e tentar levar desta vida coisas boas que nos façam crescer mentalmente, pois penso que esse é o propósito de tudo. O corpo fica a mente poderá ir...para onde não sei.

1 comentário:

  1. "...talvez devessemos parar um pouco e pensar...ver o que podemos fazer para melhorar quer a nossa vida quer a dos outros."
    Eu diria mesmo, fundamental para quem, para além de viver, também pretende evoluir.
    Aqui nesta passagem... Quiçá!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...