domingo, 13 de novembro de 2011

Significado de sonhos- Palavras com letra N

NADAR
De modo geral indica- que você terá de lutar com grande esforço contra toda sorte de obstáculos, principalmente os de ordem financeira. Cautela em novos empreendimentos.


NAMORADO
Significa sempre- atração, amor, beleza e idealismo. Suas esperanças serão realizadas; casamento por amor recíproco para os solteiros. Para os casados- paz na vida conjugal.


NARIZ
Ver- a inveja de parentes e amigos trará obstáculos à sua ambição. Assoar- perda de estima dos benfeitores por causa de calúnia ou má interpretação do seu modo de proceder.


NASCIMENTO
Este sonho quase sempre indica- mudanças para melhor em sua posição financeira e social. Êxito em novos negócios, com grandes lucros; amizades novas e produtivas.


NAUFRÁGIO
Ver um naufrágio é sinal de que receberemos alguma coisa. Pode ser uma herança, algum trabalho ou presente. Participar de um naufrágio, se o barco afunda sem violência, anuncia uma mudança de estado, de circunstâncias (sempre positiva). Se existe violência, é provável que fracasse uma associação (ou matrimônio)


NAVALHA
Ver- sorte em negócios e no jogo. Cortar-se com uma- desentendimentos em família. Cortar alguém- dificuldades na resolução e andamento dos seus projetos financeiros e amorosos.


NAVIO
Ver- viagem próxima e proveitosa, lhe trará grandes novidades no terreno sentimental. Estar num- aventuras e romances emocionantes acontecerão em breve.


NECROTÉRIO
Ver- doenças com perigo de morte na família. Entrar num- notícias desagradáveis a caminho. Sair de um- indica que finalmente seus problemas de saúde terão fim.


NEGÓCIOS
Fazê-los- preocupações exageradas com suas finanças; tente ser mais objetivo. Perder- cuidado com a concorrência aja com determinação. Fechar- lucros certos em compra e venda.


NEGRO
Sonhar com esta cor indica de modo geral que as coisas não correrão muito bem para você; insucessos na sua carreira profissional; perda do ser amado; doenças em família.


NEVE
Considerando o frio, as chaves dos sonhos coincidem com as opiniões antigas. A neve é então mau presságio e precede a tristeza e dificuldades nos negócios. Sua brancura, pelo contrário simboliza a pureza de coração, a virtude, a virgindade, o misticismo. Ela deve ser interpretada de modo favorável, se cair abundantemente. Quando o sol aquece a paisagem o presságio é ainda melhor. Os sonhos com neve representam o frio que está na alma. Na maioria das vezes, simbolizam um estado de introversão do espírito na dor e na solidão. Vê-la- notícias agradáveis chegarão em breve trazendo aumento de bens e rendas. Pegá-la- aventuras românticas com grandes extremos de emoções; aproveite, você terá boas chances.


NINHO
De modo geral- indica vida harmoniosa sem perturbações e desordens domésticas, por um bom período de tempo. Visitas inesperadas lhe trarão momentos agradáveis e inesquecíveis.



Dar um- vida incerta e sujeita a mudança de planos, que não estavam seguros. Desatar um- solução para problemas antigos; êxito em atividades comerciais e burocráticas.


NOBREZA
Indica de modo geral que você terá poder e força suficiente para vencer todos obstáculos na sua ascensão profissional e amorosa; sorte no jogo e na loteria.


NOITE
Com lua- felicidade e alegria em sua vida sentimental; encontros românticos e duradouros. Sem lua- dificuldades no seu relacionamento afetivo; evite brigas por ciúmes.


NOIVADO
É um sonho que denota; noivado com casamento logo em seguida para você, caso seja solteiro, ou perda alguém de sua família. Se você já é casado- harmonia e paz na vida familiar.


NORA
É um prenúncio de brigas; intrigas e discussões no ambiente familiar, por causa de inveja e orgulho ferido; procure não fazer visitas e evite reuniões familiares.


NOTÍCIAS
Receber- realizações plenas no terreno amoroso, financeiro,e social; aproveite. Enviar- problemas serão resolvidos rapidamente, trazendo segurança e estabilidade econômica.


NUDEZ
Ver-se nu e sentir uma impressão de vergonha significa que se é socialmente inadaptado. Se, pelo contrário, sente- se à vontade, esse sonho corresponde a um desejo de liberdade. Uma pessoa que se veja nua num sonho pode sentir- se inteiramente à vontade. É que existe então no que dorme uma tendência narcisistica. Em todos os casos, esses sonhos dão provas de um desejo de obter maior vitalidade e melhor equilíbrio social.


NÚMERO
Sonhar com números de modo geral- é um bom palpite para a loto; significa também sorte em jogos e dinheiro inesperado em breve; saúde na família.


NUVENS
Indicam inquietudes, circunstâncias obscuras (falamos: "uma nuvem escura atravessou na sua vida"); daí que a chuva, principalmente se nos molha, normalmente esteja vinculada a preocupações. A intensidade das inquietudes ou circunstâncias pouco claras está relacionada ao aspecto das nuvens. Quanto mais escuras e revoltas, pior está o nosso panorama. Brancas e leves em céu claro, elas anunciam aborrecimentos superficiais e passageiros. Cinza e cobrindo todo o céu, indicam complicações sérias de saúde e negócios. Enfim, negras e de aspecto tempestuoso, serão precursor de discórdias, mas que embora, violentas, poderão ser apenas passageiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...